Retirada em Mãos

Como funciona:

1. Você realiza sua compra em nosso site. Lembre-se que você conseguirá comprar apenas na loja online.

2. Ao finalizar a compra você visualizará as opções de frete. Selecione "Retirada na Loja".

3. Você deverá aguardar o recebimento do e-mail que sinaliza que o seu pedido está disponível para retirada.

4. Para retirar, basta respeitar os dias e horários estabelecidos.

Como sei que o meu pedido está liberado para a retirada?

 

O Armazém Tech fatura os seus pedidos em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, assim que o pedido estiver pronto para a retirada enviaremos o e-mail “Seu pedido está pronto”. Após receber esta mensagem basta vir ao endereço onde fica o Armazém Tech nos horários de atendimento e buscar o seu pedido.

Os pedidos são faturados e separados sempre pela manhã, ou seja, se a confirmação do pagamento cair até as 11h você poderá retirar o pedido no mesmo dia, após esse horário somente no próximo dia útil.

Fique atento a sua caixa de entrada 

Quando posso retirar?

Depois que receber o e-mail com a liberação de retirada, você poderá retirar nos horários de atendimento:

  • Segunda à Sexta-Feira das 9h às 12h – 13:30h às 17h

ATENÇÃO: Seu pedido está liberado somente após o envio do e-mail “Seu pedido está pronto”, se você não recebeu a mensagem não poderá retirar.

Onde ocorre a retirada?

No endereço do Armazém Tech, que fica Rua Des. Arthur Leme, 287, Bacacheri, Curitiba, PR - 82510-220, 2º piso (tocar nº2 no interfone).

O que levar para a retirada?

Nas compras de Pessoa Física, traga o número do seu pedido e um documento com foto.

Para Pessoa Jurídica, o responsável pela compra deverá comunicar o nome completo e número de documento de quem irá retirar no campo OBS do pedido, apenas essa pessoa poderá retirar o pedido apresentando o seu documento e o número do pedido.

 

Outra pessoa pode retirar o meu pedido?

Para os pedidos de Pessoa Física pode sim, basta que ele traga o seu documento e o dele, além de uma autorização assinada por você, ok?

Porém não é possível que uma Transportadora retire o seu pedido para reenviar a você, combinado?!

 

E se eu não conseguir retirar o pedido?

Avise a gente por favor. Podemos combinar de enviar o pedido por Correios e você faz o pagamento do frete.

  • ATENÇÃO: Você terá 7 dias após o envio do e-mail de confirmação para a retirada. Os pedidos que não forem retirados neste prazo serão devolvidos ao nosso estoque, faremos o cancelamento da compra e o estorno do valor para o cliente.

 

Tenho algum custo?

Não, esse serviço é grátis. 

 

Posso realizar trocas e devoluções através deste serviço?

Ainda não será possível, apenas retirada de pedidos realizados e pagos em loja.

 

 

Sobre a loja

O Armazém Tech surgiu da vontade e empenho de dois colegas engenheiros de software, que tinham como objetivo abrir seu próprio negócio. Assim, em 2018 a loja foi fundada com a missão de disponibilizar para todo o Brasil o melhor do universo da eletrônica, arduino, sistemas embarcados, internet das coisas, maker e tecnológico, aliando atendimento personalizado, transparência, preços justos e se responsabilizando por todo o processo de importação. Buscamos impulsionar o interesse, conhecimento e criatividade.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Armazém Tech Componentes Eletrônicos Ltda - CNPJ: 34.127.641/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2021